00:00:00

quinta-feira, 1 de julho de 2010

FRASES

O ser humano para que tenha sucesso depende não só do seu esforço que já vem em primeiro lugar, mas da fé, da sorte e da oportunidade.

Para que haja progresso é preciso que construímos um estado organizado e sem desigualdades e que tenha um povo sem violência e civilizado para que todos tenham o direito de viver em harmonia e em conformidade com os seus alcances.

Só existe aprendizagem se existir esforço e dedicação, só existe uma boa aprendizagem se houver interesse.

Não ignoras uma coisa por ser feia, pois ela pode ser boa e santa sem ser bela.

Uma boa educação é o alicerce para a formação de uma sociedade sem ignorância e a base de tudo.

O sol nasce para todos, assim como brilha para todos, mas nem todos são abençoados pela a luz que os brilham.

A sorte cai do céu para todos, mas nem todos sabem aparar, assim como o sol nasce para todos, mas nem para todos brilha com a mesma luz.

A experimentação, o ensaio e a perda do medo de tentar é o caminho capaz de conduzir o ser humano a seu rumo verdadeiro.

O medo de tentar mesmo que em vão, a falta de coragem e de ousadia, não faz do indivíduo um realizador.

O ensaio é o caminho capaz de conduzir à arte e levar o indivíduo a conduzir o seu caminho através da natureza legitima.

A vontade incessante de aprender é que faz o indivíduo ir ao encontro de descobrir a sua dúvida, pois a primeira chave da sabedoria é a interrogação e através da investigação somos levados a descobrir a verdade.

Que haja um país sem desigualdades para que todos tenham o direito de viver melhor, que haja um país organizado para que tenha progresso e que tenha um povo civilizado e sem violência.

A vontade incessante de aprender é que faz o indivíduo ir ao encontro do aprendizado, pois a chave da sabedoria é a interrogação e partido do principio é através da investigação que chegamos ao conhecimento.

Amo tudo aquilo que é amado por todos se me convier e ser bom, se não é amado por todos e se não me convier também não amarei.

Somos dotados de um grande poder se sensibilidade, como amar , odiar e se relacionar de maneira erótica e ao mesmo tempo somos covarde e cheio de medo por não termos a coragem de vencer o perigo.

A parte mais rica do ser humano é a sensibilidade, a capacidade de amar, odiar e se relacionar de maneira erótica com o mundo que nos cerca.

Não podemos ter o espirito da tartaruga, da covardia e do medo e sim o espirito das águias, da coragem, capaz de vencer o perigo que lhe apresenta.

Nenhum comentário: