00:00:00

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

São Miguel do Fidalgo: 19 anos de emancipação

Aconteceu em 27 de dezembro de 2015, o Décimo Novo aniversário do município de São Miguel do Fidalgo – PI. As festividades em comemoração a emancipação foram marcadas com os seguintes eventos:

  •   1ª TRILHA DO FIDALGO
- LARGADA: 09h00min da Praça da Igreja de São Miguel do Fidalgo
- PERCURSO: Projeto dos cocos, São Raimundo, Melancias, Cabrito, Altamira, Estrada velha da Barriguda, Zona Rural do Socorro do Piauí, Antiga estrada de São José do Peixe, Fazenda Caraíbas.
- CHEGADA: Praça da Igreja de São Miguel do Fidalgo
                                                                         
  •   TORNEIO DE FUTSAL

- Diversos times masculino e feminino do município de São Miguel do Fidalgo e de várias cidades circunvizinhas foram às atrações do Ginásio Poliesportivo Pedro Reinaldo de Sousa. O início dos jogos começou por volta das 10h00min e teve o termino das partidas de futebol às 17h40min.

  •   BAR E LAVA JATO 2 IRMÃOS
- Após o termino das partidas de futsal, por volta das 18h00min aconteceu à entrega dos prêmios ao Campeão e Vice-campeão, rolou um bingo de um Bolão e logo após a animação ficou por conta do conjunto musical SUPER SOM 3.

  •  CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS
- As 19h00min aconteceu um culta na Assembleia de Deus em louvor aos 19 anos de emancipação de São Miguel do Fidalgo.

A Circunscrição Administrativa do município de São Miguel do Fidalgo foi criada através da lei 4.811... A história segue o seu percurso. Detalhes sobre o plebiscito que o povo fidalguense disse sim a criação do município, a lei e a instalação, podem ser vistos no livro "Liberdade Clandestina".                                
                                                    















Nenhum comentário: