00:00:00

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção Holomologa Candidaturas de Elves Dias e Feitosa em São Miguel do Fidalgo-PI

Foi realizado na tarde do último sábado, 30 de junho, na Unidade Escolar Miguel Marinho de Oliveira em São Miguel do Fidalgo, a convenção partidária que homologou as candidaturas para os cargos do executivo e legislativo deste município. José Elves Batista Dias (PT) e Francisco Alves Feitosa (PPS) foram escolhidos para disputar o cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Os dois postulantes aos cargos têm o apoio da atual prefeita, Maria Salomé da Silva Cronemberguer (Sianena).

Sábado (30 de junho) foi o último dia para os partidos políticos realizarem suas convenções para definir coligações e escolher seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012.

Os partidos e coligações têm até as 19h do dia 5 de julho para apresentar no cartório eleitoral competente o pedido de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. A partir do dia 6 de julho, os candidatos podem começar a fazer propaganda eleitoral.

O TER-PI abriu o serviço DISQUE-ELEIÇÕES 2012 que estará acessível ao usuário por meio dos seguintes canais de comunicação:

- Consultas presenciais – no seguinte endereço: na sede do TRE-PI, localizado na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N – Teresina – PI;
- Comunicação eletrônica, por meio da conta de e-mail: disqueeleicao@tre-pi.gov.br;
- Gratuitamente, pelo telefone número: 0800 007 9797.
- Fax: (86) 2107-9664.
Mais informações/dúvidas sobre as eleições 2012 para prefeito, vice-prefeito e vereadores entrem no site: http://www.tre-pi.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012

Nenhum comentário: